Under amplia velocidade de banda de saída para clientes

Under Update

 

A Under, referência em serviços de servidores dedicados e cloud, está incrementando sua oferta existente a partir de junho, aumentando a velocidade de banda nos links de saída para seus clientes.

 

A novidade é uma expansão da estratégia anunciada em abril, quando ampliou a banda de seus servidores de 100 Mbps para 250 Mbps. Esta nova mudança nas velocidades de banda ocorrerá de acordo com o pacote de transferência ou número de cores contratado. Nos servidores com 1TB ou até 2 cores de processamento, a velocidade foi para 250 Mbps. Para os planos acima de 1TB até 5TB ou de 4 a 6 cores, a banda agora será de 500 Mbps. Para clientes com servidores de 10TB (8 ou mais núcleos), a velocidade no link de saída passa a ser de 1Gbps.

 

Nas três modalidades de plano, o link de entrada permanece em 100 Mbps, com a transferência de dados nos links de entrada e saída sem custo algum para o cliente.

 

O upgrade é gratuito e faz parte da política da Under em manter o alto nível de performance da tecnologia oferecida, algo que vale tanto para produtos novos quanto em produtos de gerações anteriores. As mudanças já estão vigentes para novos clientes - a base já existente será migrada para o novo modelo durante o mês de junho e será comunicada assim que a mudança for realizada. Os clientes que possuem planos na modalidade banda com tráfego ilimitado mantém as velocidades previstas no contrato.  
 

Para a Under, este novo posicionamento reitera o compromisso da companhia em entregar o melhor serviço com as especificações mais adequadas e preço justo. “Ajustamos nossa oferta com as necessidades dos clientes existentes e tornando nossa oferta mais atrativa para clientes futuros. É uma proposta de valor que não se encontra em outros players nacionais do setor”, afirma Roberto Bertó, CEO da Under.

 

Mais velocidade de banda é Under.

 
Saiba mais sobre as características de nossos


Servidores Dedicados e Servidores Cloud