Under firma parceria oficial com Oracle

Under Update


 

A Under agora conta com uma nova multinacional em sua lista de parcerias oficiais. A empresa firmou um acordo com a Oracle, se tornando parceiro Gold da companhia.

 

Com a certificação, a Under está habilitada a atender a demandas de infraestrutura para clientes que usam ou pretendem usar soluções da Oracle em plataformas (PaaS) e software (SaaS) na nuvem.

 

Alinhadas, as duas empresas colaborarão em iniciativas de cloud, de projetos de implementação a gerenciamento de ambientes multicloud, nos datacenters da Under, Oracle e on-premises.

 

Como parceiro de negócios Oracle, a Under contará com o apoio da multinacional para o desenvolvimento de novos projetos junto a clientes. Além disso, a Under reforçará sua equipe para a sustentação destas iniciativas, agregando expertise em produtos Oracle.

 

Segundo explica Cristiano Haubrich, Digital Ecosystem Influencer da Oracle, a empresa chega para complementar o core business da Under - cloud e servidores dedicados - com soluções atrativas aos clientes.

 

“A Under é um player consolidado no mercado e que tem muito a somar como parceiro Oracle. Como nosso parceiro Gold, a Under agrega mais valor a seu produto para clientes de nível corporativo”, avalia Haubrich.

 

Para Roberto Bertó, CEO da Under, a certificação com a Oracle tem tudo para atrair novos negócios e clientes. A multinacional se junta a outros grandes nomes com os quais a Under se tornou parceira oficial, como VMware e Red Hat.

 

“Investimos na qualificação de nosso portfólio e parcerias ao longo de 2017 e ter a Oracle ao nosso lado faz diferença, dada a sua importância no mercado. Esperamos grandes resultados com esta aliança”, avalia.

 

Expertise em Oracle é Under.