Under entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil

Under Update

 

A Under, empresa nacional de serviços de infraestrutura, foi reconhecida como uma das 100 empresas de pequeno e médio porte (PMEs) que mais cresceram no Brasil, conforme levantamento realizado pela consultoria Deloitte e divulgado pela revista Exame.

O relatório apontou as empresas que mais aumentaram sua receita no biênio 2014-2016, considerado de recessão no mercado brasileiro. Neste ranking, a Under ocupou a posição de número 62, com um crescimento de aproximadamente 40% no período - quase o dobro da média de crescimento de todos os cem nomes da lista, que foi de 21%.

A Under foi uma das principais colocadas entre as 36 empresas de tecnologia da informação - segmento mais presente no ranking - a figurar na lista.

O crescimento da Under foi sustentado por uma mudança de estratégia, em que a empresa agregou novos clientes corporativos à sua oferta de servidores dedicados e nuvem pública. Além disso, a empresa investiu na qualificação de infraestrutura em seus dois data centers - São Paulo e Rio de Janeiro - para atender às novas demandas.

Em 2017, a Under realizou novos investimentos para sustentar seu ritmo de crescimento, firmando parcerias estratégicas com grandes nomes como Red Hat, Microsoft, VMware, Veaam, Oracle e outros. Com isso, a empresa ampliou sua oferta de produtos em sua linha de servidores dedicados e cloud.

Segundo Roberto Bertó, CEO da Under, o plano é continuar este ritmo orgânico de crescimento, ancorado em investimentos próprios e uma estratégia com maior foco em software e serviços de gerenciamento para apoiar o carro-chefe da companhia, que é infraestrutura.


​“O mercado se encaminha para um futuro de nuvens híbridas, com cargas de trabalho distribuídas em diferentes provedores e data centers. Estamos investindo para estar preparados para este cenário, aproveitando o potencial de crescimento que ele trará”, finaliza Bertó.

 

 

Vem pra Under e faça sua empresa crescer também na nuvem, Conheça nossos nossas soluções de

 

  Servidor Dedicado

e

Servidor Cloud