Continuidade de negócios usando tecnologia durante a crise do Coronavírus

Estamos passando por um momento muito complexo na história da humanidade. Para salvar vidas diante da pandemia do Covid-19, estamos em isolamento social. Um isolamento que resulta em perdas graves na economia, afetando negócios de diferentes setores.

No entanto, a Under não está parada, esperando as coisas acontecerem. A Under olha esse momento com a devida importância e conhecimento adquiridos com 17 anos de estrada, reforçando seu papel mais do que nunca: ser parceiro dos seus clientes para que eles dêem continuidade nos negócios. Estamos falando de mais de 500 empresas brasileiras que estão conosco, além de uma centena de empresas e profissionais com necessidades de informações e serviços de tecnologia.

Continuidade é a palavra de ordem. Queremos que todos consigam contornar a crise, mantendo suas atividades em operação ascendente. Por isso desenvolvemos esse espaço, trazendo soluções para agregar, economizar e preparar os seus negócios para o hoje e para o amanhã.

Ferramentas para home office

Por causa do Coronavírus, muitas empresas e organizações adotaram o home office como forma de proteger seus colaboradores e darem continuidade aos projetos. Isso só é possível graças à computação em nuvem e uma série de ferramentas essenciais. Listamos aqui as principais delas.

Migrar para a nuvem

Para quem quer reduzir o custo da hospedagem dos dados da sua empresa, sem perder desempenho e segurança, e ainda possibilitar o trabalho colaborativo a distância, o melhor investimento a se fazer é em uma Cloud da Under. E aqui a gente explica o porquê.

Apps liberados

Por causa da crise, muitas empresas de tecnologia estão liberando gratuitamente seus aplicativos, seja ampliando recursos, ou deixando livre de pagamento por tempo indeterminado. Listamos aqui as principais ferramentas que estão liberadas para uso e que vão agregar ainda mais no trabalho à distância com a sua equipe.

Confira outros posts